- Cuiabá
- DOMINGO, 12 , JANEIRO 2025
- (65) 99245-0868
esmo faltando vários medicamentos na Farmácia de Alto Custo em Cuiabá, o governo do Estado irá suspender a entrega de outros medicamentos no próximo dia 27. A justificativa da Secretaria de Saúde (SES) é para que o setor possa realizar o inventário.
Enquanto isso, a população terá que aguardar os cinco dias estabelecidos pela Secretaria para retonar a distribuição dos medicamentos. Porém, a falta de medicação é constante e comprovada pelos servidores do local.
A reportagem ligou e pediu a medicação Somatropina, que serve como tratamento do hormônio de crescimento. A atendente revelou que o governo não envia a medicação há alguns meses e é umas das mais procuradas. Também contou que outros medicamentos estão em falta da fármacia há bastante tempo, e que a SES comunica apenas que não tem.
A SES informou por meio de nota, que devido ao feriado do dia 1º de maio, a Farmácia de Alto Custo voltará a atender normalmente a partir do dia 2 de maio, das 7 horas às 16h16, inclusive no horário de almoço.
Crédito: Larissa Malheiros
Fonte:http://muvucapopular.com.br