• Cuiabá
  • TERÇA-FEIRA, 22 , ABRIL 2025
  • (65) 99245-0868
12/03/2020 - 09:58

Bolsonaro lança oficial da PM como candidata ao Senado; Victório Galli fica com a primeira suplência

Victório Galli com a candidata Rúbia Fernanda, em evento do Patriota, em Cuiabá

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), lançou na noite de quarta-feira (11) a tenente-coronel da Polícia Militar Rúbia Fernanda de Oliveira Santos, como candidata do Patriota ao Senado na eleição suplementar de abril. Ele participou da convenção através de uma transmissão ao vivo de Brasília. “Há poucos dias, tivemos o Dia Internacional da Mulher e hoje escolhemos uma mulher, policial e cristã. Com estes pré-requisitos, a nossa pré-candidata entra nesta disputa para vencer”, disse o presidente.

No evento realizado no ginásio Verdinho, na região do bairro Morada da Serra, m Cuiabá, também foi anunciado o nome do ex-deputado federal Victório Galli  e o 2°tenente Luciano Esteves Correa Costa, como primeiro e segundo suplente, respectivamente.

Rúbia destacou que sua candidatura foi uma missão dada por Bolsonaro e que representa uma renovação no sistema político. “Quero agradecer a Deus, ao presidente Jair Bolsonaro. E é com ele que vou cumprir a missão que foi me dada. A minha campanha é para mudar Mato Grosso. É para mudar o Brasil. É para ser a renovação. Porque Jair Bolsonaro representa a mudança em nosso País”, afirmou em seu discurso.

A minha primeira proposta é apoiar o meu presidente em tudo o que for necessário para fazer meu País e meu Estado crescer. Eu acredito no povo de Mato Grosso. Porque eu sou uma cidadã e quero um Estado melhor”, complementou.

A minha primeira proposta é apoiar o meu presidente em tudo o que for necessário para fazer meu País e meu Estado crescer. Eu acredito no povo de Mato Grosso. Porque eu sou uma cidadã e quero um Estado melhor. Eu quero um Estado que tenha futuro. E eu acredito no meu presidente”, disse.

A candidata é irmã do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Rubens de Oliveira, e tem formação em Direito, com especialização em Direito Penal e Segurança Pública.

 

 

 

 

Fonte:  Odocumento

 

+