- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 13 , JANEIRO 2025
- (65) 99245-0868
“Não tem dúvida nenhuma, ele me disse que é 100% candidato”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), à imprensa nesta quarta-feira (22), questionado sobre a indefinição de Mendes em anunciar se vai disputar a reeleição este ano em Mato Grosso.
Botelho esteve reunido com o governador Mauro Mendes (União Brasil), no Palácio Paiaguás. “Eu fui ver com o governador como estão as programações, também para ter notícias da primeira-dama e falamos ainda sobre essa questão do Senado”.
Segundo Botelho, no caso específico do Senado o governador vai se posicionar depois de uma reunião da cúpula partidária. “Vamos conversar com todos os líderes. O governador ainda não tem uma posição formada sobre essa disputa. Nós temos dois candidatos, e decisão do TSE diz que candidato a governador não pode ter dois ao senado, tem que ter só um candidato a senador. Então nós vamos ter que tomar uma posição”.
Conforme Eduardo Botelho, o partido vai se reunir e definir essa questão até à convenção. “Nós vamos discutir essa questão a partir de agora. Acredito que em três semanas fechamos questão sobre esse assunto. Quanto a minha preferência, vai ser o candidato do grupo”.
Fonte: Odocumento