- Cuiabá
- DOMINGO, 12 , JANEIRO 2025
- (65) 99245-0868
A secretária de Estado de Agricultura Familiar, Teté Bezerra, registrou na manhã dessa terça-feira (20) um boletim de ocorrência na Delegacia de Repreensão a Crimes Informáticos (DRCI), em Cuiabá, para que a Polícia Civil investigue a origem de um texto apócrifo que tem circulado em grupos de WhatsApp. O texto denominado “15 principais motivos para não manter Teté Bezerra na Seaf” elenca críticas contra a secretária.
O conteúdo sugere que teria sido elaborado por servidores da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), o que para a secretária é duvidoso, visto que até o momento não existe qualquer atrito ou crise que envolva a atual gestão com o quadro de servidores da Seaf. Os servidores efetivos da Secretaria de Agricultura Familiar se posicionaram contra o texto.
Em conversa com o delegado da DRCI, Tete Bezerra foi avisada que o texto difundido configura como crime, e que o teor, por ser ofensivo, pode levar a indenização ou até mesmo prisão. Com o registro do boletim de ocorrência, agora a Polícia Civil passa a investigar o caso.
Fonte: Odocumento | Foto: Lucas Diego