- Cuiabá
- SÁBADO, 11 , JANEIRO 2025
- (65) 99245-0868
Francisco Serafim de Barros, presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), fez duras críticas a gestão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo ele, 10 mil famílias estão sendo prejudicadas em 17 bairros diferentes, com a falta de título definitivo de propriedade. As críticas foram feitas na segunda-feira (24), na entrega de escrituras de imóveis na região do CPA.
Serafim pontua que um requerimento para proceder as titulações foi protocolado em 2021 e ainda não teve andamento na gestão municipal. “Temos 17 bairros com requerimento na prefeitura. Vai fazer dois anos em julho e esperamos que haja uma compreensão das autoridades municipais para deixar o Intermat trabalhar e o Governo entregar os títulos. São 10 mil famílias que estão aguardando esse procedimento do Intermat”, disse.
Ainda conforme Serafim, o principal problema neste caso é a falta de gestão do prefeito. “Boa vontade e interesse de trabalhar em benefício da sociedade. Só isso e mais nada. Deixa o resto, que nós fazemos”, argumenta.
Fonte: Odocumento