• Cuiabá
  • SÁBADO, 11 , JANEIRO 2025
  • (65) 99245-0868
17/06/2023 - 08:03

Stopa admite deixar PV e critica adversários por antecipação de campanha em Cuiabá

Atual vice-prefeito disse que buscará viabilizar candidatura ao Palácio Alencastro em 2024

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, secretário de obras e presidente do PV de Mato Grosso, disse nesta quinta-feira (15) ao portal O Documento que vai disputar até o último momento na federação Brasil Esperança, formada ainda pelo PT e PCdoB, para ser o candidato a prefeito em 2024 na Capital. Stopa adiantou, inclusive, que “se o jogo for desleal”, abandona a federação com a sua saída do PV.

“Vou brigar até na federação e se sentir que o jogo vai ser desleal, vou sair. Se eu sentir que está vindo coisa de cima para baixo, eu saio sem problema nenhum”, afirmou o vice-prefeito cuiabano.

Stopa adiantou que, no seu entendimento, a eleição de 2024 não é o tema do momento.  “A eleição deve ser discutida em abril do ano que vem. Tem gente fazendo muito show em cima disso, que já faz campanha pelos bairros e que não consegue decolar. No meu caso, na hora certa, se tiver viabilidade, vou ser candidato a prefeito com ou sem federação”, disse.

Disposto a ser candidato a prefeito no ano que vem, Stopa adiantou, inclusive, que não vai apoiar o deputado Lúdio Cabral (PT), caso o mesmo seja o escolhido da federação Brasil Esperança. “Não apoiarei Lúdio, Botelho ou Abílio, também quero ser prefeito de Cuiabá. Tenho todo o currículo pra isso. Conheço Cuiabá mais do que muitos que dizem por aí”, argumentou.

 

 

Fonte:  ODOC

+