- Cuiabá
- SÁBADO, 11 , JANEIRO 2025
- (65) 99245-0868
O ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (Republicanos), em entrevista à imprensa, afirmou que nunca descartou a possibilidade de disputar a prefeitura da cidade nas eleições de 2024, na sucessão do prefeito José Carlos do Pátio (PSB), que não pode disputar a reeleição. Sachetti foi prefeito do município no período de 2005 a 2008. “Permaneço com o meu nome colocado à disposição e vontade de disputar a prefeitura não falta”, afirmou o ex-prefeito.
Sobre a movimentação partidária na cidade, Sachetti disse que “é natural que cada um busca ocupar o seu espaço. Eu vou trabalhar pela unidade das forças políticas que comungam de ideias próximas sobre a gestão do município. Vou conversar com todos, sem distinção, que queiram discutir a construção de um projeto de futuro para a cidade”, disse o ex-prefeito que tem o apoio do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), para a disputa de 2024 em Rondonópolis.
Adilton Sachetti fez questão de adiantar que ainda nesta semana fará uma conversa com o presidente regional do PL em Mato Grosso, o ex-prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho. “Era para termos conversado na semana passada, mas não foi possível, eu não estava na cidade”.
O ex-prefeito de Rondonópolis disse ainda que já manteve conversações com outros pré-candidatos, como o deputado estadual Thiago Silva, que tem seu nome como pré-candidato do MDB na disputa pela prefeitura e com o deputado estadual Claudio Ferreira (PTB), que está de malas pronta para migrar para o PL visando disputar a prefeitura em 2024.
Fonte: ODOC