• Cuiabá
  • SÁBADO, 11 , JANEIRO 2025
  • (65) 99245-0868
01/08/2023 - 09:50

Botelho quer reunião “pessoal e franca” com governador antes de decidir futuro no União Brasil

Presidente da AL diz que prioridade é seguir no partido, mas que saída é uma possibilidade

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), disse ao portal O Documento nesta segunda-feira (31), que continua “firme e forte” com a sua pré-candidatura no partido para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024. “Continuo firme e forte, estamos aí lutando e vamos continuar, se Deus quiser, com o apoio de Deus e do povo”, disse o parlamentar.

Segundo Botelho, a ideia é construir a candidatura dentro do União Brasil. “Por enquanto sim, enquanto eu estiver dentro do União eu estou trabalhando dentro do União”, argumentou.

Sobre as especulações de que estaria de malas pronta para deixar o União Brasil por conta da disputa interna para ser o candidato em Cuiabá que trava com o deputado federal licenciado Fábio Garcia, que tem o apoio declarado de Mendes, Botelho descartou e disse que ainda vai ter uma conversa direta com o governador.

“Não tem data ainda, não foi conversado ainda, não foi definido ainda. Eu ainda vou ter uma conversa pessoal com o governador, uma conversa franca, sincera. Já conversamos, mas sobre essa questão de sair do partido ainda não”, adiantou.

“Num determinado momento vamos conversar, e aí, nós somos amigos, companheiros, e a ideia, mesmo que eu saia do partido é continuar sendo amigo dele e ficar na base. A menos que ele não queira, a não ser que ele fale não quero mais você aí, daí é outra história. Se ele aceitar eu vou continuar sendo amigo e continuar na base”, disse Botelho, argumentando que “eu fico no partido até o momento em que não estiver mais jeito. Se o governador falar: pode ir Botelho, daí não tem mais jeito, vamos à luta”.

 

 

Fonte:  ODOC

+