- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 21 , ABRIL 2025
- (65) 99245-0868
O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, disse à imprensa nesta segunda-feira (31), que as especulações de que estaria desistindo de disputar, pela quinta vez consecutiva o comando da entidade municipalista, não procedem, não passam de boatos. E garantiu que seu grupo de prefeitos está “determinado e muito comprometido” com a sua reeleição.
Neurilan Fraga disputa o comando da AMM com o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB). “Isso é um boato, recuar jamais. Isso não faz parte do meu dicionário, essa palavra recuar. Estamos trabalhando, eu vou começar agora ir para o interior, provavelmente essa semana eu vou sair uns dois dias para visitar alguns prefeitos. Daqui pra frente eu começo, de fato, a minha campanha”.
Sobre o crescimento da candidatura do prefeito Leonardo Bortolin, que inclusive atraiu para o seu grupo alguns prefeitos da chapa de Fraga, Neurilan vê como natural. “Vejo com naturalidade, eu comecei a campanha com mais de cem apoios. É natural que eu perderia, até mesmo por conta da pressão, deputados, presidentes de sindicatos rurais, pastores de igreja, é uma série de lideranças, até fora da política, do setor econômico participando desse processo, então é natural que eu perca, mas eu tenho, por outro lado, um grupo de prefeitos determinados, muito comprometidos com a minha reeleição”, declarou.
“Estou tranquilo, é natural que perderia alguns, como também ganhei. O prefeito de Poconé, por exemplo, não era do nosso grupo e agora está conosco, a prefeita de Barão de Melgaço, não era do grupo e está conosco, o prefeito de Peixoto de Azevedo também está conosco. Nós vamos ganhar essa eleição e eu vou continuar trabalhando, defendendo os interesses dos municípios, fazendo com que a AMM não seja um trampolim político”, argumentou Fraga.
Fonte: ODOC