- Cuiabá
- SÁBADO, 11 , JANEIRO 2025
- (65) 99245-0868
À imprensa durante ato de filiação do União Brasil, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), apesar de se esquivar de falar sobre política sucessória de 2024, declarou que a aliança com o UB acontece desde 2016 e seu desejo é de que continue. Kalil fez questão de agradecer o apoio que continua recebendo do senador Jayme Campos (União), vice-presidente do partido no Estado, e da ex-prefeita Lucimar Sacre de Campos.
“Nós temos uma aliança com o União Brasil, antigo Democratas, desde 2016 e essa aliança permanece. É mais do que justo, partido aliado da minha gestão, eu vim participar dessa festa da democracia, um grande ato de filiação”, disse.
Kalil Baracat disse ainda que sua meta, neste momento, é administrar Várzea Grande. “Eu estou focado no trabalho, focado nas ações que estou desenvolvendo na cidade. Eu vim hoje prestigiar o evento do União Brasil, no qual o vice-prefeito José Hazama faz parte”, disse.
“Vim aqui prestigiar todos, o senador Jaime Campos, a prefeita Lucimar e todos os membros do partido, temos aqui grande parte do secretariado que é do União Brasil. Somos um partido de aliança”, afirmou.
No caso do senador Jaime Campos, Baracat disse que “o senador Jaime é um grande companheiro, tem uma experiência política invejável pelos cargos que ocupou, eu só tenho a agradecer tudo que o Jaime, a dona Lucimar, o União Brasil fez por mim. Primeiro por acreditar em mim quando meu nome foi colocado para prefeito, e hoje aqui sustentar o meu nome, só que eu já disse que nós vamos discutir política a partir do ano que vem”, argumentou.
Fonte: ODOC