• Cuiabá
  • QUARTA-FEIRA, 15 , JANEIRO 2025
  • (65) 99245-0868
02/12/2019 - 10:00

Nelson Barbudo diz que acompanhará Bolsonaro “no momento oportuno” e levará grupo para o Aliança Brasil

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), presidente regional do partido no Estado, anunciou pelas mídias sociais, no decorrer da semana, que vai se filiar ao partido criado pelo presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, mas não agora, só “no momento oportuno”.

O federal, que foi campeão de votos em Mato Grosso, compareceu ao primeiro encontro do novo partido, no dia 28 passado, e disse que como começou junto com o presidente, irá segui-lo se o partido for homologado e protocolado, o que deve ocorrer até março de 2020.

“Como não poderia deixar de ser, Nelson Barbudo também fará parte, junto com o presidente Jair Bolsonaro, deste partido. Nós temos que aguardar, então, se até março ele for criado para que nós possamos fazer a nossa filiação. Quero deixar aqui um compromisso que, se o Aliança pelo Brasil for homologado e protocolado, nós iremos segui-lo com certeza, porque começamos juntos com Bolsonaro e seguiremos juntos”, afirmou.

Barbudo também disse que vai trabalhar para tonificar o partido no Estado, com simpatizantes, aliados e seu grupo. No vídeo gravado Barbudo diz ainda que “muitas pessoas do Brasil inteiro, praticamente, aqui, prestigiando o dia em que é comemorado o lançamento do partido Aliança pelo Brasil”, disse. “Nós temos que aguardar então, se até março ele for criado, para que possamos fazer a nossa filiação”, completou.

De estilo polêmico, Nelson Barbudo, teve alguns dissabores com o presidente Jair Bolsonaro quando ele ficou ao lado do presidente do PSL, Luciano Bivar, na polêmica que o deputado pernambucano promoveu com Bolsonaro.

Pelas redes sociais, que é a principal plataforma de comunicação de Barbudo, eleitores reclamaram da sua postura do presidente regional do PSL em relação a Bolsonaro.

 

 

 

 

 

Fonte: https://odocumento.com.br

+