- Cuiabá
- SEXTA-FEIRA, 17 , JANEIRO 2025
- (65) 99245-0868
Um dos primeiros a deixar a reunião do governador Mauro Mendes (DEM) com a bancada de deputados, ocorrida nesta quinta-feira (25), no Palácio Paiaguás, o deputado Allan Kardec (PDT), presidente do partido no Estado, disse que não tinha conhecimento da ação do seu partido, em nível nacional, que pede a redistribuição da ação que suspendeu a posse do deputado Eduardo Botelho (DEM), na presidência da Casa de Leis.
“Eu estou disposto a ir a Brasília para entender de fato o que aconteceu. Tinha uma ação do PDT do ano passado, sobre a Câmara Distrital de Brasília e hoje fomos surpreendidos com isso, até porque eu faço parte da atual Mesa Diretora”, declarou.
Conforme Kardec, “o PDT foi um dos partidos que sempre defendeu a não continuidade nas casas legislativas, nem o presidente Lupi soube me informar direito sobre essa ação. Fomos pegos de surpresa”, declarou o pedetista.
Alan Kardec disse que desconhece qualquer ação neste sentido, tratando exclusivamente de Mato Grosso. “Não tenho conhecimento desse documento, já fizemos uma varredura nos processos em que o PDT entrou e não localizamos nada. Eu gostaria de receber esse material. Devido o problema, vou buscar informações porque nem o presidente Carlos Lupi soube me informar”.
Fonte: Odocumento