- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 13 , JANEIRO 2025
- (65) 99245-0868
O governador Mauro Mendes (União Brasil) confirmou na manhã desta quarta-feira (18), que deverá ter Otaviano Pivetta (Republicanos) novamente como vice-governador, caso venha a disputar a reeleição. “Ainda estamos em construção dessa possível candidatura à reeleição. Tenho andado bastante pelo interior de Mato Grosso, visitando obras, assinando convênios com prefeituras e ouvindo as pessoas. Devemos tomar essa decisão até o inicio de junho.
“Se tivermos condições para nos apresentarmos para mais quatro anos, vamos decidir quem será o parceiro para vice-governador, mas já disse que o Otaviano Pivetta, se quiser continuar, será ele meu vice. É um grande parceiro e tem sido um cara que tem trabalhado com muita lealdade, competência e honestidade. Isso é muito importante. É manter alguém que ajuda e não atrapalha. E ele sempre foi um cara que ajudou e não atrapalhou o Governo do Estado”, afirmou durante entrevista à rádio Capital FM.
Mauro ainda defendeu o empréstimos de US$ 40 milhões junto ao Banco Mundial, mesmo com o Governo do Estado tendo apresentado superávit em suas contas. A autorização deve passar por segunda votação na Assembleia Legislativa nos próximos dias. “É um financiamento que não vem só dinheiro, vem uma série de consultorias com o Banco Mundial, de gente que tem experiência no mundo inteiro, que trabalha no Brasil inteiro e em outras e em outras instituições para poder ajudar nessa modernização, para poder transformar a máquina pública e o Governo do Estado de Mato Grosso mais eficiente para poder entregar serviços melhores à população”.
Fonte: Odocumento