• Cuiabá
  • TERÇA-FEIRA, 22 , ABRIL 2025
  • (65) 99245-0868
22/06/2023 - 09:10

Governador condena troca de farpas entre Botelho e Fábio: “isso é lamentável”

Governador, Mauro Mendes, disse que briga entre o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e o deputado federal, Fábio Garcia, ambos do União Brasil, não tem sentido, uma vez que o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União só será escolhido no ano que vem

À imprensa na tarde desta quarta-feira (21), o governador Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, criticou a disputa acirrada que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, e o deputado federal Fábio Garcia, pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá, travam via mídia com troca de farpas. Mendes classificou como lamentável a “briga” dos dois pré-candidatos a prefeito pelo partido.

“Não quero puxar a orelha de ninguém, os dois são grandinhos, tem juízo, mas é lamentável isso. Eu vi aí vários cutucões sendo feitos pela imprensa, os dois são amigos e tem que permanecer. No momento nós temos um critério claro aí para escolher quem vai ser o candidato do União Brasil. E essa decisão vai ser tomada para a frente, não vai ser este ano”, disse Mendes.

O governador adiantou que “nas capitais a nacional já disse que vai puxar a decisão das capitais e grandes cidades com a participação da nacional. Isso já foi dito a mim, então não precisa ficar nesse stress não. Cada um que conduza o seu projeto da melhor maneira possível, tem que ter respeito e tem que ter o bom jogo”, destacou o governador.

“Meu foco é ter um candidato que possa enfrentar de forma diferente esses problemas que Cuiabá vive, se vir mais do mesmo, vai ter os mesmos resultados que estamos vendo nos últimos anos”, disse, argumentando ainda que “nosso grande objetivo é prestar um bom serviço à sociedade. Eu, como político, presidente do partido, tenho a tranquilidade em dizer que estamos fazendo a boa política para o cidadão. Eu não vou fazer boa política para o partido e para político. A boa política é para o cidadão”, disse.

“Eu não estou preocupado com isso agora. Minha preocupação é a cidade, o Estado. E Cuiabá tem péssimos indicadores, uma cidade que menos se desenvolveu nos últimos anos, buraco para todo lado, saúde sob intervenção, etc…etc…e etc”, completou o governador.

 

 

Fonte:  ODOC

+