• Cuiabá
  • SÁBADO, 11 , JANEIRO 2025
  • (65) 99245-0868
03/08/2023 - 12:28

Júlio lembra ‘bairrismo’ do várzea-grandense e diz que deputada vai perder tempo transferindo título para VG

Deputado, que já administrou o município, citou que a população de VG, já reprovou candidatos a prefeito que não eram do município

O deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (2), confirmou a intenção do partido em marchar com a reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB) em 2024, indicando um novo candidato a vice-prefeito do emedebista. Sobre a ofensiva do Partido Liberal na cidade, que convocou a deputada federal Coronel Fernanda para disputar em 2024, Júlio disse que isso já aconteceu no passado e recentemente.

Segundo ele, o várzea-grandense tem um critério diferenciado. “Várzea Grande tem um critério né, várzea-grandense é várzea-grandense. O povo várzea-grandense é que nem judeu, aonde ele estiver no mundo ele é várzea-grandense. É besteira, ela vai perder tempo, cansar corpo”, disse o deputado estadual.

Com relação ao PL – segundo Júlio Campos – “é natural que o partido que está se reestruturando em Várzea Grande queira o seu crescimento. Tanto é que eles estão até pensando em levar a deputada coronel Fernanda Rúbia para disputar o cargo de prefeita, transferindo o seu domicílio eleitoral de Cuiabá para Várzea Grande, repetindo aquilo que aconteceu com Lino Rossi, no passado, que disputou a prefeitura e perdeu. Aconteceu recentemente com o deputado federal Emanuelzinho, que também transferiu título para Várzea Grande e saiu em terceiro lugar na disputa de 2022. É natural que os partidos queiram se reestruturar”, argumentou.

Quanto ao União Brasil de Várzea Grande, Júlio Campos disse que “cada eleição é uma eleição., É pensamento da União Brasil, realmente, continuar coligado com o MDB da Várzea Grande para a reeleição do prefeito Kalil Baracat, que vem fazendo uma boa gestão, tem a aprovação da maioria, conforme pesquisa recente do Grupo Gazeta. É um candidato com alta viabilidade e nós temos interesse em continuar com a parceria”, disse.

“Como o atual vice-prefeito, o Hazama, não pode ser reeleito, caberá a União Brasil escolher outro vice, e um dos nomes lembrados é o do empresário Eduardo Campos, que é um produtor, filho do senador Jaime, mas não significa que vai ser ele, não está decidido. Tem vários companheiros”, adiantou Júlio Campos.

 

 

Fonte:  ODOC

+