- Cuiabá
- SÁBADO, 11 , JANEIRO 2025
- (65) 99245-0868
A deputada estadual Janaína Riva (MDB), vice-presidente do partido em Mato Grosso, disse à imprensa nesta sexta-feira (11), que acredita no consenso para a eleição do novo comando da agremiação em Mato Grosso, que ocorrerá no final deste mês. Segundo ela, a eleição deverá ter chapa única com o ex-deputado federal Carlos Bezerra mantido na presidência, o deputado federal Juarez Costa, de vice, e Janaína Riva de secretária-geral.
“Eu estou acreditando muito no consenso, que o Juarez vai aceitar ser vice da chapa e que a gente vai ter uma chapa só. Ainda não houve resposta por parte dele, mas eu acho que está bem encaminhado, eu tenho conversado com a assessoria dele, com o grupo dele, acho que a tendência é ele vir para a composição”, argumentou a deputada que foi responsável em fazer o convite para o deputado federal Juarez Costa compor com o ex-federal Carlos Bezerra.
Segundo a deputada, a eleição do novo Diretório Regional foi adiada para o final do mês. “A eleição deve ser final do mês de agosto. Acredito que vai ter só uma chapa registrada. Ia ser no próximo dia 14, mais adiou por 15 dias por questões de logística e porque tem que ser presencial”, adiantou.
Sobre a mudança de cargo no partido, Janaína Riva foi direta: “já disse pro presidente que aceito ser secretária-geral. Na minha opinião, tem mais a ver comigo, porque ali é de organização das provisórias e dos diretórios. Eu acho que a missão aí é formar os diretórios, algo que eu já vinha fazendo como vice, mas agora vou ter uma obrigação maior como secretária geral”, resumiu.
Fonte: ODOC