• Cuiabá
  • SÁBADO, 11 , JANEIRO 2025
  • (65) 99245-0868
15/10/2023 - 07:51

Presidente do PP defende candidatura de deputado para prefeitura de Cuiabá

Deputado segue sendo o mais cotado do partido para a disputa em 2024

O presidente do PP de Cuiabá, empresário Euzébio Diniz, disse em entrevista no Jornal da Cultura, que defende a candidatura própria do partido em 2024 na Capital. Ele disse que o seu nome para a disputa é o do deputado estadual Paulo Araújo, presidente da agremiação no Estado.

Segundo Diniz, o partido tem quadros, militância, tempo de televisão e, principalmente, a garantia de que a candidatura majoritária terá 100% de recursos do fundo eleitoral. “Estou com a missão do nosso presidente nacional de viabilizar uma candidatura majoritária na Capital”, disse o líder do Progressistas em Cuiabá.

“Estamos em debate e defendo a candidatura própria, inclusive defendo o nome do deputado Paulo Araújo, defendo que ele seja o candidato do partido. A gente que tem uma vivência partidária de algum tempo, eu não acredito em construção de partido sem ter candidato na majoritária”, disse Dinis.

“Partido que fica servindo de aluguel, de puxadinho, de muleta, não ajuda a formar militância, você não consegue defender as bandeiras. O PP tem um projeto bom para Cuiabá, para uma Cuiabá mais moderna. A gente tem a intenção de lançar o deputado Paulo Araújo. A gente só tem a ganhar com isso”, declarou.

Segundo Diniz, “o partido tem tempo de televisão sobrando, temos o fundo eleitoral, temos a garantia do presidente nacional Ciro Nogueira que me deu essa missão de trabalhar uma candidatura em Cuiabá, temos a garantia de 100% do repasse do fundo, que é o teto eleitoral para uma candidatura majoritária, então não está faltando nada. Temos uma chapa de vereadores pronta, completa, sobrando gente”, disse.

“Temos bons quadros e o deputado Paulo Araújo tem demonstrado ser um bom candidato, é articulado, é um deputado de debate, que tem se posicionado firme em vários assuntos, como da saúde, por exemplo. Não vejo porque não termos uma candidatura no primeiro turno. Se tivermos que compor no segundo turno, com A ou B, se compõe no segundo turno”, argumentou.

 

 

Fonte:  ODOC

+